Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

- Advertisement -

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.

Sérgio Conceição e o seu filho Francisco Conceição estiveram presentes no jogo do Amarante contra o Vitória SC B, a contar para o apuramento de campeão da Liga 3.

O treinador do Al Ittihad e o jogador da Juventus estiveram na bancada a assistir ao jogo de Moisés Conceição, filho e irmão dos nomes do futebol, que joga no Amarante. O avançado de 24 anos foi titular, mas foi substituído ao intervalo.

O Amarante venceu o Vitória SC B por 2-1, com reviravolta no marcador, e reforça a liderança do grupo de campeonato da Liga 3.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes iniciais do Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga

Braga e FC Porto defrontam-se em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Vicens e Francesco Farioli.

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.