Jude Bellingham elogiou Federico Valverde e Vinícius Júnior depois da vitória sobre o Atlético Madrid. O médio inglês voltou aos relvados no dérbi.
Jude Bellingham regressou de um período de lesão de quase dois meses este domingo, quando entrou aos 74 minutos do dérbi frente ao Atlético Madrid, que o Real Madrid venceu (3-2). O médio inglês deixou largos elogios aos colegas Federico Valverde e Vinicius Júnior.
«O Valverde e o Vini encontram sempre uma forma de elevar a equipa nos momentos difíceis. Eles estão sempre lá para nos ajudar com lesões. O Fede [Valverde] é um exemplo de atitude e o Vini inspira-nos a recuperar», disse Jude Bellingham, após o jogo.
Nesta temporada, Jude Bellingham soma seis golos e quatro assistências em 29 jogos pelo Real Madrid.

