Geny Catamo marcou o oitavo golo nesta temporada, no Alverca x Sporting. É a melhor época do jogador em termos de golos.
Geny Catamo vive a sua época sénior com mais golos. Depois de ter apontado um belo golo frente ao Alverca – remate fora de área aos 68 minutos -, o ala dos leões chegou aos oito golos na temporada, que já é a sua melhor marca. Além disso, leva também quatro assistências.
Geny Catamo pertence a Sporting desde a temporada 2019/20, mas só na época 2023/24 é que se afirmou pela equipa principal e registou seis golos. Na época seguinte, a anterior, o extremo de 25 anos fez sete golos e agora soma até ao momento oito golos.
Geny Catamo tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028, com uma cláusula de rescisão na ordem dos 60 milhões de euros.

