Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

- Advertisement -

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Vincent Kompany é o favorito da estrutura do Manchester City para assumir o comando técnico do clube, em caso de saída de Pep Guardiola. A informação está a ser avançada pelo Football Insider, que abre a possibilidade de que devem existir outros candidatos ao cargo.

No entanto, o belga é o nome ideal para suceder ao espanhol. Vincent Kompany ocupa atualmente a posição de treinador do Bayern Munique, mas conhece muito bem o futebol inglês e o Manchester City, em particular.

O ex-central vestiu a camisola da formação do Etihad entre 2008 e 2019, chegando mesmo a ser capitão do Manchester City em várias épocas. Arrancou a sua carreira de treinador em 2019, orientando o Anderlecht e o Burnley, antes de assinar pelo Bayern Munique, em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.

Já é conhecida a data do FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal

Já é conhecida a data do encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Alexander Bah: «Mourinho mandava-me uma piada quando eu não estava no campo de treinos»

Alexander Bah esteve vários meses lesionado, mas já voltou às opção de José Mourinho ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.