Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

- Advertisement -

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Apesar de uma sequência inicial de resultados negativos sob o comando técnico de Liam Rosenior, o Chelsea não pretende despedir o treinador antes do final da temporada. Segundo o The Telegraph, o técnico inglês continua seguro no cargo, mesmo que os blues não se qualifiquem para a Champions League na próxima época.

Liam Rosenior assumiu o comando do Chelsea no início de janeiro e contabiliza, até ao momento, dez vitórias, sete derrotas e dois empates em 19 jogos. A equipa soma quatro derrotas consecutivas neste período da temporada.

Recorde-se que o Chelsea despediu Enzo Maresca no primeiro dia de 2026 e atualmente ocupa o 6.º lugar da Premier League, com 48 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.