Geovany Quenda vai voltar aos relvados em breve. Extremo do Sporting já tem luz verde para a sua utilização, que será de forma gradual.
Geovany Quenda regressa a Portugal no início da próxima semana e está de volta para ser opção do Sporting, garante o jornal O Jogo. A mesma fonte que já há luz verde dos relatórios para a sua utilização, que será de forma gradual e com um cuidado especial face a lesão.
De acordo com a fonte, Geovany Quenda ainda não poderá jogar de início, mas poderá somar minutos para ir recuperando a forma física. Além disso, é noticiado que o extremo do Sporting poderá assim ser utilizado nos jogos com o Arsenal, Benfica e FC Porto, alguns dos duelos que se avizinham.
Geovany Quenda sofreu uma fratura do quinto metatarso do pé direito, precisamente do jogo frente ao Benfica a 5 de dezembro de 2025. O jovem dos leões, que ruma ao Chelsea na próxima temporada, está fora desde então.



