Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

- Advertisement -

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, depois de dois dias de folga concedidos por Rui Borges. De acordo com a nota oficial dos leões, houve vários jovens chamados de forma a «colmatar as ausências e completar o grupo».

«Para colmatar as ausências e completar o grupo, foram chamados à sessão Rayan Lucas, Bruno Ramos, David Moreira, Rômulo, Rodrigo Dias, Kauã Oliveira, Samuel Justo, Mateo Tanlongo, Lucas Anjos e Paulo Cardoso, da equipa B verde e branca. Os Leões voltam a treinar esta quinta-feira, de manhã e à porta fechada, novamente em Alcochete», pode ler-se.

Rui Silva, Gonçalo Inácio, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão (Portugal), João Simões (Portugal sub-21), Zeno Debast (Bélgica), Ousmane Diomande (Costa do Marfim), Georgios Vagiannidis (Grécia), Maxi Araújo (Uruguai), Morten Hjulmand (Dinamarca), Luis Suárez (Colômbia) e Iván Fresneda (Espanha sub-21) estão ao serviço das respetivas seleções.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.

Shakhtar Donetsk vence Poltava e volta a sagrar-se campeão na Ucrânia

O Shakhtar Donetsk é novamente o campeão ucraniano. Vitória sobre o Poltava resolve as contas do título para o conjunto de Arda Turan.

Aston Villa tropeça e Nottingham Forest conquista ponto importante frente ao Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Aston Villa empatou a duas bolas na visita ao Burnley e o Nottingham Forest empatou 1-1 com o Newcastle, na 36.ª jornada da Premier League.