Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

- Advertisement -

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Víctor Muñoz está a ser uma das revelações da La Liga esta época, ao serviço do Osasuna, cumprindo a sua primeira temporada no El Sadar. De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona está a acompanhar as exibições do extremo espanhol, mas não deve avançar para a sua contratação.

Tudo está relacionado com a divisão do passe de Víctor Muñoz. Metade do passe do jogador pertence ao Real Madrid, que tem inclusivamente uma cláusula de opção de compra pelo atleta do Osasuna, situada nos oito milhões de euros. Para os restantes emblemas, a cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

Víctor Muñoz passou pelo Barcelona durante a sua formação, mas acabou por não ficar no Camp Nou. Na presente temporada, o extremo de 22 anos leva 31 jogos, com seis golos e cinco assistências. O Barcelona está em busca de um extremo esquerdo, com Marcus Rashford a perfilar-se para se manter no plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 30 de junho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta terça-feira, 30 de junho.

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.

Podcast Papo de Bola #110 – Análise ao Brasil 2-1 Japão

O Brasil confirmou a passagem aos oitavos de final do Mundial. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a vitória da seleção canarinha frente ao Japão.

Novo capítulo: Robert Lewandowski anunciado como reforço do Chicago Fire

Depois de deixar o Barcelona em final de contrato, Robert Lewandowski assinou um contrato válido até 2028 com o Chicago Fire.