As 10 figuras das modalidades coletivas do Sporting CP

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting Clube de Portugal apostou forte esta temporada na conquista dos títulos nacionais nas diferentes modalidades de pavilhão, como o exemplo das três que irei abordar neste Top 10: futsal, andebol e hóquei em patins.

Para isso, Bruno de Carvalho soube apetrechar as equipas com meios que permitem ambicionar essas conquistas. As diversas contratações feitas para Zupo Equisoain no andebol, Nuno Dias no futsal e Guillem Pérez no hóquei permitem aos leões sonharem com títulos ganhos no ano em que vai ser inaugurado o Pavilhão João Rocha, o tão aguardado presente que está prestes a ser terminado, para abrir as portas, supostamente, em março de 2017.

Esperemos para ver o que será a época do Sporting Clube de Portugal nestas modalidades, com esperanças firmes de que os títulos sejam vários no final das competições.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF castiga Sporting e Benfica com mais de 16 mil euros em multas devido à final da Taça de Portugal

O Benfica e o Sporting foram castigados pela Federação Portuguesa de Futebol. Mapa de castigos já conhecido.

Já é conhecido o montante que o FC Porto tem para assegurar contratações neste mercado de verão

O FC Porto vai investir em contratações neste mercado de verão e tem 70 milhões de euros para tentar assegurar jogadores para Martín Anselmi.

Pablo Sarabia está livre e já tem um possível destino neste verão

O futuro de Pablo Sarabia pode passar pelo regresso à La Liga. O avançado espanhol está sem clube e é pretendido pelo Celta de Vigo.

Ivan Domingues faz história e alcança primeira vitória para Portugal em Fórmula 3

O português Ivan Domingues conseguiu alcançar a primeira vitória portuguesa em Fórmula 3. O piloto de 19 anos venceu a prova de sprint em Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham confirma 3 saídas do plantel e o regresso de Timo Werner ao RB Leizpig

O Tottenham confirmou que Fraser Forster, Sergio Reguilon e Alfie Whiteman vão sair do clube a custo zero. Já Timo Werner volta ao RB Leipzig, após o empréstimo.

Bruno de Carvalho provoca Benfica: «Também vai instaurar um inquérito ao Renato Sanches»

Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para deixar críticas ao Benfica pelas queixas contra Matheus Reis e Maxi Araújo.

Al Hilal estende tempo para Bruno Fernandes dar resposta ao convite milionário

Bruno Fernandes tem mais algum tempo para dar resposta ao Al Hilal. O clube da Arábia Saudita fez uma proposta de três temporadas.