Roy Hodgson assume comando técnico do Bristol City aos 78 anos de idade

- Advertisement -

O Bristol City anunciou a contratação de Roy Hodgson. O experiente treinador inglês foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Roy Hodgson é o novo treinador do Bristol City. O técnico inglês de 78 anos está de volta ao ativo e foi o escolhido para assumir a equipa que milita no Championship.

«Podemos anunciar que Gerhard Struber foi dispensado das suas funções como treinador principal do Bristol City. Roy Hodgson assumirá o comando da equipa principal masculina até ao final da época, enquanto o clube encarregará o novo diretor desportivo de nomear um treinador principal permanente para a época 2026/27. Os recentes resultados do clube não corresponderam às expectativas e, por isso, Struber e o treinador adjunto Bernd Eibler deixarão o clube com efeito imediato».

Roy Hodgson estava sem clube desde que deixou o Crystal Palace em 2023/24 e assume mais um clube na carreira, cerca de 50 anos depois de ter iniciado o seu trajeto como treinador, ao serviço do Halmstads, da Suécia.

O Bristol City ocupa o 16.º lugar do Championship e está numa série de seis jogos sem vencer.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin quer virar a página: «Quanto mais ficarmos presos ao que aconteceu ontem…»

Através de uma publicação nas redes sociais, Anatoliy Trubin mostrou-se focado no presente, deixando uma mensagem de superação.

FC Porto: médio está ‘encalhado’ devido a problemas com a FIFA

O Botafogo ainda não confirmou a contratação de Domingos Andrade, uma vez que ainda conta com alguns transfer bans.

Mercado: promessa do São Paulo apontada ao FC Porto

Lucca Marques pode deixar de ser jogador do São Paulo. O extremo interessa ao FC Porto e outros clubes da Europa.

FC Porto quer baixar o preço de Hwang In-beom

O FC Porto pretende pagar menos de sete milhões por Hwang In-beom, encontrando-se em negociações com o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão quer mais: médio ofensivo negoceia salário com o Al Ahli

Francisco Trincão está a finalizar a negociação com o Al Ahli, preparando-se para abandonar em breve o Sporting.

Benfica: internacional jovem por Inglaterra de saída

Kevin Pinto não se vai manter no Benfica para a próxima temporada. O lateral direito está em busca de um novo desafio para a carreira.

Avançado do Benfica tem autorização para sair mas há condicionante importante

Henrique Araújo foi autorizado a procurar clube durante este mercado, mas nenhuma proposta chega aos valores desejados pelo avançado.