Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

- Advertisement -

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

O Sporting venceu esta sexta-feira o 1.º Dezembro por 2-1 num jogo de treino, realizado durante esta pausa internacional. Hidemasa Morita e Geny Catamo marcaram os golos da equipa leonina.

Segundo a imprensa nacional, este foi o 11 titular utilizado por Rui Borges: João Virgínia; Rodrigo Dias, Eduardo Quaresma, Bruno Ramos e Ricardo Mangas; Hidemasa Morita e Samuel Justo; Geny Catamo, Daniel Bragança e Faye; Lucas Anjos. Também jogaram David Moreira, Kauã Oliveira, Rômulo Jr., Paulo Cardoso e Mateo Tanlongo.

De acordo ainda noticiado, o plantel do Sporting regressará aos trabalhos na próxima terça-feira, depois de três dias de folga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes aborda novas regras da FIFA para o Mundial 2026: «Acho que isto é bom para o futebol»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes comenta duelo com o México no Azteca: «Será um grande privilégio para nós poder ter este jogo lá»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes aborda momento de forma no Manchester United: «Tenho tido uma boa época no geral»

Bruno Fernandes anteviu México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez e o México x Portugal: «Vai ser uma grande festa do futebol»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

Nico Gaitán volta a jogar pelo Benfica e deixa mensagem aos adeptos: «Obrigado a todos os benfiquistas»

Após alinhar no empate (1-1) frente às lendas do Dortmund, Nico Gaitán recorreu às redes sociais para descrever o regresso ao Benfica como um momento mágico.