O Bayer Leverkusen ativou a cláusula de recompra de Kerim Alajbegovic, jovem de 18 anos que está no RB Salzburgo. O clube alemão vai pagar cerca de oito milhões de euros para o trazer de volta na próxima temporada.
O Bayer Leverkusen acionou a cláusula de recompra de Kerim Alajbegovic. O jovem de 18 anos joga no RB Salzburgo e o clube da Bundesliga pagou cerca de oito milhões de euros para confirmar o seu regresso na próxima temporada.
Nesta pausa de seleções, o internacional bósnio até teve uma atuação decisiva frente ao País de Gales, ao fazer uma assistência e a marcar o penálti que garantiu a vitória no desempate, ajudando a Bósnia e Herzogovina a chegar à final do playoff de qualificação para o Mundial 2026.
Formado no Bayer Leverkusen, o jovem bósnio tinha assinado um contrato de cinco anos com o clube e, nesta temporada, ao serviço do RB Salzburgo, contabilizou 11 golos e três assistências em 36 jogos.

