Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

- Advertisement -

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.

Rui Patrício, que se retirou oficialmente dos relvados em dezembro do ano passado, integra agora a equipa de lendas da seleção portuguesa que viajou com a Seleção Nacional até à América do Norte para realizar alguns jogos de exibição. No âmbito deste evento, o antigo guarda-redes falou à imprensa mexicana e elogiou muito o seu antigo colega Raúl Jimenez, bem como Guillermo Ochoa.

Em antevisão ao jogo amigável entre Portugal e México, a disputar na madrugada de domingo (02h), o ex-Sporting descreveu Guillermo Ochoa, guarda-redes mexicano que passou pelo AVS SAD na época passada, como um «exemplo» e deixou largos elogios a Raúl Jiménez, antigo colega no Wolverhampton.

«Joguei com ele no Wolverhampton, privámos fora do futebol. Vê-lo agora a jogar desta forma depois do que aconteceu… [o mexicano perdeu os sentidos durante um jogo em 2020 e só regressou à competição sete meses depois] É uma referência mundial como avançado», referiu Rui Patrício, ao jornal mexicano Récord.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Gil Vicente: Eis os onze eleitos por Marco Silva para o embate frente à turma de Luís Pinto

O Benfica recebe o Gil Vicente este domingo, às 18h00, no Estádio da Luz. Conhece os onzes de ambas as equipas.

Sotiris Silaidopoulos e Pepa anteveem o duelo entre Rio Ave e Estrela da Amadora: «Temos que escrever a nossa história»

O Rio Ave enfrenta o Estrela da Amadora às 18h45 desta segunda-feira, na sexta jornada da Primeira Liga. Eis a antevisão de Sotiris Silaidopoulos e Pepa.

EM DIRETO: Acompanha o decisivo Portugal x Costa Rica no Mundial Sub-20 Feminino

Portugal vai defrontar a Costa Rica, no jogo decisivo jornada do Grupo E do Mundial Sub-20 Feminino. Vê em direto.

Estrelas do futebol assistem à vitória de Kimi Antonelli no GP de Espanha: José Mourinho, Luís Figo, Zinedine Zidane, entre outros

O italiano Kimi Antonelli, da Mercedes, venceu o GP de Espanha, em frente a uma plateia recheada de estrelas do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Golos de Tiago Gabriel e Ricardo Mangas na vitória do Lecce sobre o Monza

O Lecce recebeu e bateu o Monza por 3-1, num jogo relativo à quarta jornada da Serie A. Tiago Gabriel e Ricardo Mangas em destaque.

Brighton regressa aos triunfos e empurra o Coventry City para o fundo da tabela

O Brighton goleou o Coventry City por 5-0 na quarta jornada da Premier League. Os sky blues sofreram assim a quarta derrota da temporada.

GP San Marino: Marc Márquez é para levar bem a sério

Marc Márquez venceu este domingo o Grande Prémio de San Marino de MotoGP, disputado em Misano, com o campeão do mundo a ter a vitória momentaneamente ameaçada, mas a acabar por levar a melhor sobre os rivais para se colocar na liderança do campeonato, com os mesmos pontos do segundo.