Eis o novo treinador do Tondela: técnico já vai orientar treino de domingo

- Advertisement -

Gonçalo Feio vai ser o novo treinador do Tondela, assumindo a missão de levar os beirões à manutenção na Primeira Liga.

Gonçalo Feio prepara-se para assumir o comando técnico do Tondela. De acordo com o jornal O Jogo, o treinador vai assinar um contrato válido até junho de 2027, sendo que vai já dar o primeiro treino na manhã de domingo.

O português vai ser assim o terceiro técnico na época do Tondela, depois de Ivo Vieira e Cristiano Bacci. Gonçalo Feio tem 36 anos e nunca orientou uma equipa em Portugal. O treinador começou a época no Dunkerque e também passou pelo Radomiak Radom, onde fez 11 jogos, com quatro vitórias.

O primeiro desafio do Tondela com Gonçalo Feio será frente ao Vitória SC, marcado para o dia 3 de abril, a partir das 18 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez deixa garantia para o México x Portugal

Roberto Martínez afirmou que vai realizar 10 substituições durante a partida entre o México e Portugal, que se joga esta madrugada.

Benfica emite comunicado depois de alegado caso de racismo

O Benfica emitiu um comunicado depois do alegado caso de racismo que ocorreu na partida frente ao Sporting de Espinho.

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

Real Madrid: jogo da Youth League dos merengues fez com que 3 equipas sofressem alterações ao calendário

O Real Madrid vai enfrentar o PSG na final four da Youth League. A partida está marcada para o dia 17 de abril.

Mário Santos acusa Martim Costa de agredir um adepto do FC Porto: «Entrou pela bancada e empurrou um adepto»

No seguimento da vitória do Sporting frente ao FC Porto, o diretor de modalidades dos dragões acusou Martim Costa de agressão contra um adepto.