Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

- Advertisement -

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.

O Santa Clara vive uma boa fase na carreira e Petit procura guiar o conjunto insular a uma posição tranquila na Primeira Liga. Vinícius Lopes e Gabriel Silva estão em destaque nos açorianos e prometem continuar a aumentar os seus números até ao final da presente temporada.

O extremo de 26 anos está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Santa Clara, sendo que inicialmente foi emprestado pelo Botafogo. Em 2025/26 leva 31 encontros, com nove golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Já o avançado tem 24 anos e chegou aos Açores em 2022, depois de ter estado no Palmeiras de Abel Ferreira. Gabriel Silva tem um vínculo com o Santa Clara que termina em 2027. Esta época soma 30 partidas, oito golos e uma assistência.

O Santa Clara ocupa atualmente o 14.º lugar, com 28 pontos em 27 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

Mercado: Iván Fresneda em ‘short list’ de tubarão europeu

Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.