Imprensa argentina avança: River Plate pondera fazer sondagem por Nico Otamendi

- Advertisement -

Imprensa argentina diz que River Plate poderá dar um passo em frente por Nico Otamendi. Defesa-central tem contrato com o Benfica até ao verão.

O River Plate poderá avançar por Nicolás Otamendi, afirma a imprensa argentina. De acordo com o jornalista Germán García Grova, a direção do emblema está a ponderar fazer uma sondagem pelo jogador no sentido de perceber qual será a vontade do defesa-central acerca de um eventual regresso à Argentina.

«Sabemos todos que o Otamendi é adepto do River Plate. É campeão do mundo e claro que é um jogador muito interessante e a considerar, mas vamos respeitar o processo. O Nicolás está a jogar aqui no Benfica e estamos a meio da temporada. Todos sabemos o amor que os adeptos do River Plate lhe têm e o que o Otamendi tem pelo clube», disse recentemente Ignacio Villarroel, vice-presidente do River Plate, em declarações à CNN Portugal, além de que negou ter havido conversações com o jogador.

Nico Otamendi está no Benfica há seis temporadas e tem contrato válido até ao próximo verão. Esta época, o defesa-central argentino de 38 anos leva até ao momento 43 jogos e três golos marcados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.

Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo selecionador do México aponta o dedo a Portugal e avisa Roberto Martínez: «Com este futebolzinho não chega nem aos quartos»

O antigo selecionador mexicano, Tuca Ferretti, deixou duras críticas à exibição da Seleção Nacional no empate a zero frente ao México, considerando a prestação da equipa lusa uma autêntica 'deceção'.

Seleção Nacional mantém tabu histórico no México e já aponta aos Estados Unidos: Eis os pormenores

A Seleção Nacional empatou a zero na deslocação ao México, mantendo um histórico de total invencibilidade frente aos mexicanos, e foca-se agora no encontro diante dos Estados Unidos.

É o 4.º empate nulo de Portugal com Roberto Martínez: eis o registo

Portugal empatou 0-0 com o México nesta madrugada. É o quarto empate nulo desde que Roberto Martínez está no comando.