Miguel Oliveira sobre o fim de semana no Algarve: «Muito orgulhoso por trazer muitos portugueses aqui»

- Advertisement -

Miguel Oliveira mostrou-se orgulhoso por ter trazido muitos fãs ao Autódromo do Algarve este fim de semana, após conseguir dois pódios.

Miguel Oliveira falou à imprensa após o seu terceiro lugar na corrida deste domingo, do Mundial de Superbikes, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O piloto português mostrou-se contente com os dois pódios conquistados este fim de semana, já que também ficou na terceira posição na corrida de sábado, e deu palavras de apreço aos fãs portugueses que o foram assistir.

«[Foram] dois terceiros lugares sem espinhas, mas ainda assim contente com o fim de semana, com o potencial que nós demonstrámos. É verdade que hoje sofri mais um bocado, mas ainda assim foi suficiente para terminar no pódio. Estou contente, mas temos muito trabalho pela frente, como deu para ver através dos tempos por volta, mas é um passo na direção certa (…)», disse o piloto da BMW após a corrida deste domingo.

Sobre os portugueses que se emocionaram ao ver Miguel Oliveira no pódio, o natural de Almada apreciou o apoio.

«[Sinto-me] muito orgulhoso por poder ser motivo de trazer tantos espectadores aqui ao Autódromo para ver as Superbikes. Tivemos o MotoGP em novembro e agora, num curto espaço de tempo, voltar a ter tantos portugueses aqui é um sinal de que os fãs e a comunidade se estão a virar para este campeonato para me poder acompanhar, e isso só me pode deixar orgulhoso. E o que mais me deixa contente este fim de semana é que pude fazer o público desfrutar das minhas corridas e da minha condução», admitiu o piloto de 31 anos.

Miguel Oliveira superbike
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: Amar Dedic está a 100%

Amar Dedic saiu tocado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas encontra-se a 100%.

UFC Fight Night: O adeus está próximo

A estrela da UFC, Israel Adesanya, parece realmente ter apagado e um adeus é iminente, após mais um evento da companhia.

Sporting: quarteto de centrais fechado para 2026/27

O Sporting deverá manter os quatro centrais da equipa principal na próxima temporada, dados os resultados positivos.

Iván Fresneda: o patinho feio do Sporting

No verão de 2023, chegava ao Sporting CP uma das promessas mais badaladas do futebol espanhol. Com 18 anos, Iván Fresneda era contratado ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Antunes conquista Volta ao Alentejo

Tiago Antunes, da Efapel, venceu este domingo a Volta ao Alentejo, acabando com cinco edições sem vitórias portuguesas. A última etapa foi ganha pelo belga Jens Verbrugghe.

Gus Poyet relembra despedimento de José Mourinho no Tottenham: «Foi contratado para ganhar um troféu e foi despedido antes de uma final»

Gus Poyet, antigo jogador e adjunto no Tottenham, refletiu sobre a situação atual do clube, utilizando o despedimento de José Mourinho como exemplo da disfuncionalidade.

Ricardo Costa após necessitar de assistência médica no balneário do Dragão: «Esta equipa não se apaga e ninguém nos tira o brilho»

Ricardo Costa pronunciou-se pela primeira vez desde o incidente no balneário do Dragão Caixa, antes do embate entre o Sporting e o FC Porto.