Sub-21: onde ver grátis o Portugal x Escócia?

- Advertisement -

Portugal e Escócia vão enfrentar-se no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

Portugal e Escócia vão enfrentar-se na terça-feira a partir das 19h30, num encontro válido pela sétima jornada da qualificação para o Euro Sub-21. O jogo será disputado no Estádio António Coimbra da Mota, casa do Estoril Praia.

A partida vai ser transmitida na televisão, mais precisamente no Canal 11, onde poderás ver o jogo totalmente grátis. Luís Freire tentará guiar os lusos a mais uma vitória.

Portugal ocupa a primeira posição do grupo B, com 16 pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.