Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

- Advertisement -

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia por 3-0 em jogo da sétima jornada da qualificação para o Euro 2027, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os destaques do encontro:

Roger Fernandes: O extremo do Al Ittihad abriu o marcador ao fazer golo aos 29 minutos. O jogador formado no Braga mostrou-se irreverente durante a partida e não deu descanso aos defesas escoceses. Foi o segundo golo de Roger Fernandes nesta fase de qualificação, o primeiro a surgir também frente à Escócia, em setembro do ano passado.

Daniel Banjaqui: O defesa do Benfica estreou-se a marcar no escalão de Sub-21 com um remate rasteiro de fora da grande área. Juntando à solidez defensiva, o jovem de 18 anos colaborou bem com Carlos Forbs na ala direita da equipa portuguesa nos movimentos atacantes.

Tiago Gabriel: O defesa-central do Lecce esteve irrepreensível na defesa da Equipa das Quinas, com vários cortes essenciais para impedir ataques dos escoceses. O ex-Estrela da Amadora foi peça fulcral para manter a baliza de Portugal a zeros.

Gonçalo Moreira: O avançado do Benfica esteve muito ativo como o elemento mais móvel do ataque a dois de Luís Freire, tendo assinado a lista de marcadores ao fazer o 3-0. Com Youssef Chermiti ou Rodrigo Ribeiro como parceiros na frente da ofensiva portuguesa, o jovem de 20 anos mostrou muita criatividade e vontade de ter a bola.

Carlos Forbs: O jogador do Club Brugge fez duas assistências nesta vitória portuguesa e trabalhou bem com Daniel Banjaqui para dominar a ala direita a favor de Portugal. O extremo formado no Manchester City provocou várias situações de desequilíbrio e criou múltiplas oportunidades de golo.

Daniel Banjaqui Portugal Sub-21 jogadores
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres coloca a Suécia no Mundial 2026 e elimina a Polónia com golo na reta final

A Suécia garantiu a qualificação para o Mundial 2026 graças a uma vitória por 3-2 frente à Polónia, com golos de Gustaf Lagerbielke e Viktor Gyokeres.

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Sub-21: Portugal goleia Escócia e segue invicto na fase de qualificação para o Euro

Portugal Sub-21 venceu esta terça-feira a Escócia por 2-0 na sétima jornada da fase de qualificação para o Euro 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.