Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder alcançar esse objetivo»

- Advertisement -

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Bernardo Vital deu uma entrevista ao Flashscore, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o internacional português sub-21, que representa atualmente o Jagiellonia (clube da Polónia) foi questionado sobre o sonho de ir à Seleção Nacional A e disse o seguinte:

«Há sempre esse sonho, mas também há a realidade. Neste momento ainda estou distante dessa realidade, mas isto também é o que me motiva para continuar a evoluir. A seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder alcançar esse objetivo», referiu Bernardo Vital que, antes dessa pergunta, abordou o seu momento:

«Sinto que é o momento em que estou mais completo e mais preparado para continuar a evoluir. Sinto que sou um jogador que está a evoluir, que está cada vez melhor nas dificuldades que manifestava em campo. Quando era jovem jogava com alguma facilidade com bola, tinha uma leitura de jogo acima da média, mas na parte defensiva e na parte física tinha algumas lacunas. Agora sinto-me um jogador mais completo, evoluí em termos mentais, percebo melhor o jogo, considero que sou um jogador que está melhor preparado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.