Fase de Apuramento de Campeão Liga 3: Belenenses salta para a liderança e Mafra vence na receção ao União de Santarém

- Advertisement -

Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense e o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1, na oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Esta sexta-feira, na oitava jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense. No outro jogo do dia, o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1.

Na Trofa, a equipa da casa foi superior durante a maioria do tempo da partida. Contudo, o único golo da partida foi apontado por Afonso Afonso aos 24 minutos.

Mamor Niang (37’) abriu o marcador para o Mafra e os visitantes responderam, já na segunda parte, através de Gonçalo Teixeira (50’). O golo da vitória surgiu já em tempo de compensação, apontado por Stanley Iheanacho (90+3’).

Com estes resultados, o Belenenses altos antecipadamente para a liderança da fase final da Liga 3 com 17 pontos, e os restantes clubes mantiveram-se nos últimos três lugares da tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.