Sporting vence Braga e impede festa do Benfica neste fim de semana

- Advertisement -

O Sporting venceu em casa o Braga por 3-1 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Benfica não poderá assim ser campeão neste fim de semana.

O Sporting recebeu e venceu o Braga por três bolas a uma em jogo relativo à jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Desta forma, o Benfica não poderá ser campeão neste fim de semana. Para que tal acontecesse, os leões teriam de perder ou empatar e o Benfica vencer este domingo o Torreense.

Diante do Braga, Telma Encarnação bisou na partida com golos aos 11′ e 86′ minutos. Perto do intervalo, Ashley Barron fez o segundo golo do Sporting, depois de o Braga ter empatado através de Malu Schmidt (grande penalidade aos 18 minutos).

Com este resultado, o Sporting tem agora 31 pontos no 2.º lugar da Primeira Liga Feminina. Já o Braga ocupa de momento o 5.º posto com 18 pontos. O Benfica é o atual líder com 36 pontos e recebe este domingo o Torreense no campeonato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.

A dias do reencontro: Sporting vai receber mais dinheiro por Viktor Gyokeres

O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick explica irritação de Lamine Yamal e enaltece vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Controlámos o jogo»

Hansi Flick analisou a vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O treinador alemão explicou a irritação de Lamine Yamal no final do encontro.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Arsenal para a Champions League

A UEFA revelou este domingo a equipa de arbitragem para o Sporting x Arsenal. Alemão Daniel Siebert será o árbitro principal do encontro.

Rúben Neves critica atuação de Luís Godinho no jogo do Al Hilal na Arábia Saudita: «É claramente falta»

Rúben Neves deixou críticas para a atuação do árbitro português, Luís Godinho, no encontro entre o Al Hilal e o Al Taawoun, da Liga da Arábia Saudita.