O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.
O Sporting encaixa mais 500 mil euros com a transferência de Viktor Gyokeres, após o último jogo do Arsenal antes de se deslocar a Alvalade. Segundo a imprensa nacional, ficou estabelecido no acordo entre os dois clubes que, ao atingir 20 participações diretas de golo, os Gunners teriam de pagar esta verba aos leões.
Neste sábado, apesar da eliminação do Arsenal diante do Southampton nos quartos de final da Taça de Inglaterra, Viktor Gyokeres marcou um golo e alcançou essa marca das 20 participações diretas. Até ao momento, conforme noticiado, a transferência vai nos 69,52 milhões de euros.
Viktor Gyokeres já tinha participado em 20 jogos no início do ano, pelo que valeu 1,25 milhões de euros, de acordo com o site Football London. As equipas preparam-se para enfrentar nesta terça-feira para os quartos de final da Champions League.



