David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

- Advertisement -

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

David Raya esteve presente no Auditório Artur Agostinho, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, jogo a contar para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League. O guarda-redes espera que Viktor Gyokeres se apresente ao alto nível:

«O facto de jogar frente à antiga equipa, na qual cresceu e evolui, dá-lhe motivação extra para fazer bem o seu trabalho. Espero que marque alguns golos amanhã».

O espanhol afirma que espera um jogo complicado:

«Temos uma oportunidade e queremos ganhar o jogo. Sabemos que será muito difícil mas estamos muito confiantes. Agora temos de olhar em frente e para o que resta da temporada porque estão coisas muito importantes em disputa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha supera Daniel Merida e levanta o troféu do challenger de Perugia

Henrique Rocha conquistou o quarto troféu da carreira com uma vitória em dois sets na final do challenger de Perugia, frente ao espanhol Daniel Merida.

Atenção, Portugal: Colômbia bate a Jordânia no último jogo de preparação para o Mundial 2026

Durante a madrugada desta segunda-feira, a Colômbia venceu a Jordânia por 2-0 nos EUA, com Jhon Arias em grande destaque.

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.