Publicidade

Kerem Akturkoglu vai avançar com ação judicial contra todos os que o insultaram no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas

David Monteiro · 1 min

Kerem Akturkoglu Fenerbahçe
Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kerem Akturkoglu vai avançar com uma ação judicial, após ter sido alvo de insultos nas redes sociais no dérbi entre Fenerbahçe e Besiktas.

Kerem Akturkoglu foi decisivo na vitória do Fenerbahçe sobre o Besiktas, por 1-0, ao converter um pénalti aos 90+11′. O avançado internacional turco foi alvo de inúmeros insultos nas redes sociais e acabou por pedir ao seu advogado para avançar com uma ação judicial contra todos os utilizadores que o insultaram e ameaçaram nas redes sociais após o dérbi:

«Foi detetado que, recentemente, através de algumas redes sociais, têm sido realizadas publicações de conteúdo insultuoso de forma sistemática contra o nosso constituinte Muhammed Kerem Aktürkoglu e a sua família. Este tipo de publicações efetuadas através das redes sociais acarreta responsabilidade criminal e jurídica. Informamos o público de que serão iniciados procedimentos criminais contra os indivíduos que, nas plataformas de redes sociais, excedam a liberdade de expressão em relação ao nosso constituinte», emitiu em comunicado, o representante do antigo avançado do Benfica, Enes Alis.

Kerem Akturkoglu na presente temporada, em 37 jogos, anotou 12 golos e contribuiu com sete assistências.

David Monteiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.