FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

- Advertisement -

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

O FC Porto divulgou esta terça-feira os seus planos para quarta-feira, o dia anterior ao desafio frente ao Nottingham Forest, relativo à primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Os jogadores vão realizar o último treino no Olival a partir das 10h30, sendo que Francesco Farioli falará com a imprensa pouco tempo depois às 12h45, acompanhado por um jogador que ainda terá que ser selecionado.

Já o Nottingham Forest vai treinar ainda em Inglaterra e viajará para Portugal durante a tarde. Vítor Pereira e um atleta vão falar com os jornalistas no Estádio do Dragão, a partir das 18h45.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand: «Estou muito entusiasmado e algo nervoso, é um sonho tornado realidade ser jogador do Atlético Madrid»

Morten Hjulmand foi oficializado como reforço do Atlético de Madrid. Eis primeiras palavras do antigo capitão do Sporting

Alan Shearer projeta futuro de Cristiano Ronaldo: «Se quiser ser selecionador de Portugal no futuro, será apenas uma questão de tempo até lhe entregarem...

Alan Shearer, antigo internacional britânico, acredita que o futuro de Cristiano Ronaldo pode ser ao leme da seleção nacional.

João Palhinha mais perto: Eis a convicção do Benfica relativamente ao negócio

O Benfica está convicto de que João Palhinha está cada vez mais próximo de assinar com o clube e conta com o tempo como aliado.

Iker Casillas sobre José Mourinho: «Cumprimentamo-nos, podemos até sentar-nos à mesa e conversar sem qualquer problema»

Iker Casillas recordou a ligação que tinha com Jose Mourinho no Real Madrid. O guardião espanhol assume que foi um «casamento que acabou mal».

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

Lamine Yamal e o França x Espanha: «Não temos medo. Talvez sejam eles que devessem ter medo de nós»

A Espanha vai enfrentar a França nas meias-finais do Mundial 2026 e Lamine Yamal reagiu. Extremo espanhol recordou últimos jogos.

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.