Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.
Sidny Cabral está ao serviço do Benfica desde janeiro de 2026, após se ter destacado ao serviço do Estrela da Amadora. De acordo com o jornal Record, não há qualquer problema entre o jogador e a estrutura e plantel, mantendo-se uma relação de cordialidade entre todas as partes.
Surgiram alguns rumores que o ala estava afastado dos colegas depois do jogo frente ao Real Madrid, mas isso não corresponde à verdade. Sidny Cabral tem uma relação especial com três elementos da equipa: Dodi Lukebakio, Franjo Ivanovic e Leandro Barreiro.
O cabo-verdiano tem perdido espaço nas ideias de José Mourinho e continua a lutar por um lugar no Mundial 2026, o que lhe pode abrir portas para um novo projeto na carreira, caso não entre nos planos do Benfica na próxima temporada. O jogador de 23 anos leva 12 jogos, um golo e três assistências de águia ao peito.

