Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

- Advertisement -

O Braga e o Real Bétis empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.

O Braga e o Real Bétis empataram 1-1 durante o final de tarde desta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League. Eis os destaques:

Florian Grillitsch: o médio alemão voltou a surgir como homem golo na área adversária, desta vez com uma finalização artística que ofereceu a vantagem ao Braga. Foi importante na saída de bola, num jogo em que os gverreiros tentaram explorar muito os espaços interiores.

Lukas Hornicek: o jovem guarda-redes foi um gigante na baliza, fazendo várias defesas importantes durante a primeira parte. Serviu também como o primeiro homem na saída de bola e ameaçou com várias tentativas longas.

Abde Ezzalzouli: o extremo marroquino foi o elemento mais perigoso do Real Betis, sendo o alvo da maioria dos contra ataques. Em alguns desses momentos, conseguiu apanhar Gustaf Lagerbielke a defender a zona lateral, uma zona favorável para Abde, como aconteceu no lance em que ganhou o penálti aos 59 minutos.

Gabri Martínez: A surpresa na frente de ataque teve o papel de esticar a linha defensiva adversária, ameaçando também constantemente a exploração da profundidade. Estes movimentos permitiram ao Braga colocar mais jogadores em zonas centrais e entre linhas, como aconteceu com Diego Rodrigues até à lesão. Depois da saída do português, adotou a posição de ala esquerdo no momento defensivo.

Pau Víctor: no seu habitual papel de pivô ofensivo, o avançado espanhol teve vários momentos de grande inspiração, seja no drible ou a lançar os colegas em ataque mais rápidos. Pau Víctor foi também outro dos jogadores que permitiu ao Braga dominar o corredor central

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.