Publicidade

Ranking UEFA: Portugal sai em definitivo da corrida por um lugar extra na próxima Champions League

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na Champions League 2026/27. Espanha aproxima-se após empate do Real Bétis e vitória do Atlético Madrid.

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Neste momento, a Inglaterra, que leva 25,013 pontos no ranking da UEFA, já assegurou mais uma vaga e a Espanha (20,656 pontos) também está perto de o fazer.

Nesta quarta-feira, o Braga empatou 1-1 com o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League e acrescentou 0,2 pontos. Além disso, o Atlético Madrid ganhou ao Barcelona por 2-0, mas para os quartos de final da Champions League.

O FC Porto também jogará esta noite diante do Nottingham Forest, porém quaisquer pontos que some são já insuficientes para garantir a terceira vaga na Champions League 2026/27.

Podes ver em baixo como está o ranking da UEFA nesta corrida por uma vaga extra da Champions League:

Fonte: UEFA
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.