André Villas-Boas e mais nomes sonantes marcam presença nos Laureus 2026

- Advertisement -

Os prémios Laureus 2026 têm mais presenças confirmadas. Além de Luís Figo, também André Villas-Boas vai marcar presença no evento.

André Villas-Boas tem presença confirmada nos Laureus 2026. O presidente do FC Porto foi anunciado pela organização, juntamente com um painel de luxo, que conta com Roberto Carlos, Raphael Varane, Iker Casillas, Thiago Alcântara, Leonardo Bonucci, Andrii Shevchenko e Óscar de Marcos.

Estes nomes juntam-se aos já revelados anteriormente, de onde se destaca o antigo internacional português, Luís Figo, que foi presença notada também na edição anterior, em 2025.

Os Laureus 2026 vão ter lugar no próximo dia 20 de abril e o Bola na Rede vai marcar presença no evento. Podes ler também aqui os nomeados para todas as categorias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos