Famalicão: ex-Real Madrid de volta aos relvados quer ajudar Hugo Oliveira

- Advertisement -

Óscar Aranda regressou aos relvados ao serviço do Famalicão, depois de quase um ano parado devido a lesão.

Óscar Aranda foi a grande novidade da convocatória do Famalicão para a partida contra o Moreirense, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. O espanhol estreou-se mesmo na presente edição do campeonato, depois de quase um ano parado devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O extremo passa assim a ser um ‘reforço’ para Hugo Oliveira neste final de campeonato. Óscar Aranda chegou a Famalicão em 2023, depois de ter passado pelo Real Madrid, onde chegou a ser importante na equipa B. O seu contrato, renovado recentemente, é válido até 2028.

Óscar Aranda tem 23 anos e também pode atuar como segundo avançado. Soma nove internacionalizações jovens por Espanha, sem qualquer golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence na Tunísia e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões Africana

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence Esperance Tunis fora (0-1) com golo de Brayan Leon e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões da CAF.

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Estoril Praia x FC Porto na Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

FC Porto vence em Estoril e consolida liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões consolidam assim a liderança.

Novos golos no Estoril Praia x FC Porto: Victor Froholdt e Yanis Begraoui também marcam

Houve novos golos no Estoril Praia x FC Porto, jogo a ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota. Victor Froholdt e Yanis Begraoui marcaram.