Atenção, Braga: Real Bétis conta com dois regressos de peso para a segunda mão dos quartos-de-final

- Advertisement -

Giovani Lo Celso regressou à convocatória do Real Bétis para o encontro com o Osasuna na La Liga. Isco está recuperado de lesão mas foi poupado.

Depois do empate no primeiro embate, o Real Bétis prepara-se para receber o Braga na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League com dois regressos de lesão importantes. Para o jogo deste domingo frente ao Osasuna, Manuel Pellegrini incluiu Giovani Lo Celso na convocatória e decidiu poupar Isco, apesar de já ter regressado aos treinos.

O experiente médio ex-Real Madrid esteve parado durante quatro meses devido a uma lesão que o levou a fazer apenas dois jogos esta temporada. O argentino falhou também os últimos meses de ação, estando afastado desde a derrota no terreno do PAOK, no dia 22 de janeiro.

O Real Bétis x Braga será disputado às 20h da próxima quarta-feira, dia 15 de abril, no Estadio La Cartuja de Sevilla.

Abde Real Bétis
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.