Al Sadd de Roberto Mancini sagra-se campeão do Catar

- Advertisement -

O Al Sadd é campeão da Qatar Stars League, o campeonato do Catar. O Al Shamal perdeu esta segunda-feira por 2-0 frente ao Qatar SC e o resultado acabou por consagrar a equipa de Roberto Mancini como campeã a uma jornada do fim do campeonato.

O Al Sadd sagrou-se campeão da Qatar Stars League a uma jornada do fim do campeonato. O triunfo da equipa treinada por Roberto Mancini acabou por ser confirmado nesta segunda-feira, após a derrota do segundo classificado, o Al Shamal, que perdeu por 2-0 frente ao Qatar SC.

O Al Shamal entrou mal no jogo e, aos 18′, já perdia por 2-0, com golos de Ahmed Al Rawi aos 7′ e de João Pedro aos 18′. Apesar da expulsão de Ali Saoudi na equipa do Qatar SC, o Al Shamal não conseguiu reagir e o resultado acabou por não mudar até final.

O Al Sadd de Roberto Mancini conquistou o título pelo terceiro ano consecutivo, o sexto nas últimas oito épocas. Quanto ao técnico italiano de 61 anos venceu o seu primeiro título desde que conquistou o Europeu de 2021.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone confirma continuidade de Julián Álvarez: «É como em tribunal: já não há margem para dúvidas»

Diego Simeone confirmou a permanência de Julián Álvarez no Atlético Madrid, recorrendo a uma decisão da direção para encerrar o caso.

Sunderland aperta o cerco: Eis o salário oferecido pelos ingleses a Geny Catamo

O Sunderland está disposto a pagar três milhões de euros limpos anuais a Geny Catamo. Espera-se agora pelas negociações entre clubes.

Já está em Milão o próximo reforço para o AC Milan de Ruben Amorim

Diego Moreira já está em Milão para reforçar o AC Milan. Extremo de 22 anos tem exames médicos marcados para esta terça-feira.

AC Milan de Ruben Amorim define preço para vender Christopher Nkunku

O AC Milan de Ruben Amorim pede 35 milhões de euros por Christopher Nkunku. Há interessados na Bundesliga, Premier League e Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz proposta por João Palhinha: eis os valores

O Benfica apresentou uma proposta ao Bayern Munique por João Palhinha. 15 milhões de euros + 5 milhões de euros de bónus por objetivos.

Histórico: Benfica não marcava assim há 65 anos em noite de recorde para Vangelis Pavlidis

O Benfica assinou um arranque goleador sem precedentes há 65 anos, marcado pelo hat-trick de Vangelis Pavlidis.

Amar Dedic despede-se do Benfica: «Foi uma das maiores honras da minha vida»

Amar Dedic despediu-se do Benfica, através das suas redes sociais, com uma mensagem antes de rumar ao Newcastle.