Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

- Advertisement -

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Iván Fresneda vai falhar a segunda-mão dos quartos de final da Champions League, assistindo ao Arsenal x Sporting na bancada do Emirates. Rui Borges terá assim que colocar um elemento na lateral direita, onde o espanhol é um habitual titular. O jogador saiu ao intervalo na vitória frente ao Estrela da Amadora.

Existem dois grandes candidatos ao lugar. Georgios Vagiannidis ocupa a pole position para o lugar, já que é o suplente direto de Iván Fresneda. O grego de 24 anos chegou a Alvalade esta época e leva 26 partidas disputadas, com seis assistências dadas, mas ainda sem golos.

Eduardo Quaresma é outro candidato à posição, onde já atuou, apesar de ser um central de origem. O defesa foi formado no Sporting em 2025/26 leva 23 encontros, com um golo marcado e três assistências.

Rui Borges deverá abordar o tema na antevisão ao Arsenal x Sporting, marcada para as 19 horas desta terça-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.