Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

- Advertisement -

Luis Suárez projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez fez a antevisão ao Arsenal x Sporting, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Depois de uma derrota por 1-0 no Estádio de Alvalade, os leões enfrentam esta quarta-feira os Gunners para a segunda mão. Em conferência de imprensa, o avançado colombiano disse o seguinte:

«Creio que a ambição pessoal fica para segundo plano. O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube. Amanha é um jogo bonito, sem pressão, uma oportunidade que a vida nos deu para jogar futebol e disfrutar».

Luis Suárez foi questionado sobre a questão física:

«Nível físico? É uma época muito bonita para mim, estou a desfrutar ao máximo. Encontro-me bem fisicamente, no melhor momento da minha carreira. Antes falávamos [com Rui Borges] de disfrutar. Estamos a levar um protocolo a nível individual e a desfrutar de todos os minutos».

«Trabalho sempre para fazer sempre uma melhor temporada. Não gosto de colocar números ou tetos. Estou a disfrutar da temporada. Ainda posso dar um pouco mais, mais golos, mais ajuda à equipa», referiu também Luis Suárez.

Luis Suárez foi questionado sobre o calendário:

«Estamos aqui porque somos profissionais e sabemos gerir as emoções em cada momento. Amanhã começamos uma semana muito bonita e atrativa e creio que não se definirá. Vamos jogo a jogo, a famosa frase é verdade. Amanhã é o jogo mais importante e depois vamos aos próximos».

«Creio que o nível pessoal passa para segundo plano, o importante é o compromisso da equipa. Primeiro plano sempre a equipa», reforçou Luis Suárez.

Luis Suárez deixou mensagem de crença:

«Desde que acabou o jogo, todos imaginamos o jogo de amanhã. Todos o imaginamos, os sportinguistas, a passar à próxima fase. Se há equipa que o pode fazer, somos nós».

«Significa tudo. Esta segunda etapa, segunda temporada em que estou a disputar a Champions tem um sabor muito mais doce. Em Marselha não tive muitos minutos, mas cresci como jogador e pessoa. Trabalhei muito, procurei muito estar cá outra vez e estou a desfrutar. Muito mérito a nível pessoal. O rapaz de pés descalços a jogar com o meu povo vê um sonho a ser realizado», afirmou Luis Suárez.

Luis Suárez voltou a olhar para o jogo da segunda volta

«Amanhã temos uma oportunidade. Não temos medo nenhum. Podemos demonstrar o melhor que temos, todos trabalhamos para disfrutar destes jogos de Champions League».

Luis Suárez falou sobre o tempo no Watford:

«Estive uma pré-temporada antes de definir o meu futuro. Era algo do meu agente desportivo, uma transição, disfrutei e depois decidi o meu futuro».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção ao futuro: Barcelona renova com candidato a futuro guarda-redes da equipa principal

O Barcelona deverá confirmar nos próximos dias a renovação de contrato com Iker Rodríguez, guarda-redes de 19 anos de idade.

Atenção, Portugal: Há 3 alterações na convocatória do País de Gales

Entram Charlie Savage, David Cornell e Joe Taylor e saem Harry Wilson, Karl Darlow e Nathan Broadhead na convocatória do País de Gales.

Atlético Madrid não perdoa e ataca José Mourinho: «Stop com o assédio arbitral»

O Atlético Madrid respondeu às críticas de arbitragem de José Mourinho, após a vitória dos colchoneros sobre o Real Madrid.

Jogou na Juventus há 10 anos e foi oferecido ao clube italiano

Norberto Neto está atualmente sem clube. Guarda-redes brasileiro de 37 anos foi oferecido à Juventus nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham abre os cordões à bolsa: londrinos dispostos a chegar aos 145 milhões de euros por médio ofensivo em janeiro

Morgan Gibbs-White pode vir a ser reforço do Tottenham no próximo mercado de transferências por 145 milhões de euros.

Lazar Markovic assina com o Cukaricki

Cukaricki oficializou a contratação de Lazar Markovic. O avançado de 32 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Tyrell Malacia é reforço do FC Cincinnati a custo zero

Cincinnati oficializou a contratação de Tyrell Malacia. O defesa de 27 anos assinou um contrato com a duração de uma temporada.