Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.

Esta quarta-feira, o Real Madrid comunicou a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa uruguaio que representou o clube entre 1957 e 1966:

«José Emilio Santamaría será para sempre recordado como um dos grandes símbolos do nosso clube. Fez parte de uma equipa que permanecerá na memória de todos os madridistas e de todos os amantes do futebol em todo o mundo. Ao lado de Di Stéfano, Puskás, Gento e Kopa, essa equipa começou a construir o mito do Real Madrid», afirmou Florentino Perez, presidente dos merengues.

José Santamaría foi um dos grandes nomes do futebol na década de 50 e 60. O uruguaio conquistou 16 títulos enquanto jogador, incluindo quatro Ligas dos Campeões.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.