Natxo González, ex-treinador do Tondela, internado após sofrer enfarte

- Advertisement -

Esta quarta-feira, o ex-treinador do Tondela, Natxo González foi internado, depois de ter sofrido um enfarte.

Esta quarta-feira, o treinador espanhol Natxo González, de 59 anos, foi internado, depois de ter sofrido um enfarte. O estado de saúde do técnico que orienta atualmente o Sant Andreu é estável.

O presidente do Tondela desejou esta sexta-feira as rápidas melhoras a Natxo González:

«É um homem muito novo, não tem 60 anos, para estar com estes problemas. Da parte do Tondela só podemos desejar rápidas melhoras e rápida estabilidade. Até para poder voltar ao futebol o quanto antes»

Natxo González esteve apenas um ano ao serviço do Tondela, onde conduziu o clube à 14.ª posição na Liga, na época 2019/2020.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

Aprovado novo modelo de centralização dos direitos televisivos em Portugal, Benfica vota contra e presidente da Liga Portugal reage

Foi aprovado um novo modelo de venda dos direitos televisivos do futebol português. O Benfica foi a única equipa a votar contra.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.