Bournemouth já fechou o sucessor de Andoni Iraola no comando da equipa

- Advertisement -

O Bournemouth já garantiu o seu novo treinador para a próxima temporada. Marco Rose vai assumir a equipa e render Andoni Iraola.

Marco Rose vai ser o novo treinador do Bournemouth. Segundo a Sky Sports, o acordo está fechado e o técnico alemão vai ser o treinador da equipa em 2026/27, sucedendo a Andoni Iraola.

Após a confirmação de que o treinador espanhol não vai ficar no Bournemouth, a equipa da Premier League apressou-se em encontrar sucessor e olhou para o treinador de 49 anos como a melhor aposta.

Marco Rose vai assumir o seu quinto clube como técnico principal, depois de RB Salzburgo, Borussia Monchengladbach, Borussia Dortmund e RB Leipzig.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

Sporting: Souleymane Faye com via verde para sair e conta com interessado

Souleymane Faye pode deixar de ser jogador do Sporting no mercado de verão. O extremo interessa ao Granada, conjunto da La Liga 2.

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.