Jogo de emoções na Segunda Liga: Paços de Ferreira volta aos triunfos e bate Chaves por 4-3

- Advertisement -

O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Chaves por 4-3, na jornada 30 da Segunda Liga. Os castores voltaram aos triunfos após quatro jogos.

O Paços de Ferreira bateu o Chaves por 4-3, na jornada 30 da Segunda Liga. Num encontro que contou com seis golos na primeira-parte, os pacenses acabaram por vencer graças aos golos de João Victor (10′ g.p.), Ronaldo Lumungo (28′ e 61′) e Vladimir Silva (39′). Para o Chaves marcaram Pedro Pinho (21′), Roberto (24′) e André Rodrigues (30′).

Com este triunfo, o Paços de Ferreira voltou a vencer após quatro jogos em que não tinha conseguido qualquer triunfo (dois empates e duas derrotas). A equipa de Nuno Braga tem agora 35 pontos e está no 13.º lugar do campeonato.

Já o Chaves está no décimo lugar da Segunda Liga com 39 pontos e mais quatro do que o Paços de Ferreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

José Mourinho atualiza situações de Fredrik Aursnes e de Tomás Araújo antes do Sporting x Benfica

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Pode José Mourinho dizer «Eu fico»?: «Não posso dizer uma coisa dessas porque não depende só de mim»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho comenta Benfica invicto na Primeira Liga: «Preferia ter um par de derrotas, menos empates e mais pontos, mas diz algo de positivo...

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri e a situação de Rafael Leão no AC Milan: «Nem tudo é fácil»

Rafael Leão tem passado tempos difíceis no AC Milan, sendo alvo de assobios dos adeptos rossoneri, algo que Massimiliano Allegri desvalorizou.

A coragem de sair e o silêncio de ficar no futebol em Portugal

Num tempo em que os dirigentes se habituaram a relativizar o insucesso e a diluir responsabilidades, este gesto tem um peso simbólico evidente.

José Mourinho antevê Sporting x Benfica em direto: «Um dérbi é um dérbi»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.