Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

- Advertisement -

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

O Leeds United conquista mais três pontos e dá um passo em frente na luta pela manutenção da Premier League. Ao bater em casa o Wolverhampton por três bolas a zero na jornada 33, o respetivo emblema está agora com 39 pontos no 15.º posto do campeonato.

É um resultado a ter em conta para o Nottingham Forest de Vítor Pereira, West Ham de Nuno Espírito Santo e Tottenham, pois estão na corrida pela permanência. De momento, o Forest leva 33 pontos no 16.º, os Hammers têm 32 pontos no 17.º e os Spurs apresentam 30 pontos no 18.º.

James Justin (18′), Noah Okafor (20′) e Dominic Calvert-Lewin (90+5′) – este último de grande penalidade – marcaram os golos da vitória do Leeds United.

Eis os primeiros resultados do dia:

  • Brentford 0-0 Fulham
  • Leeds 3-0 Wolves
  • Newcastle 1-2 Bournemouth
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.