Ajax de olho em médio do Real Madrid

- Advertisement -

Dani Ceballos, um dos jogadores que não continuará no Real Madrid na temporada 2026/27, está a ser associado ao Ajax. O clube neerlandês pretende iniciar contactos durante o mercado de verão.

Segundo o jornalista Matteo Moretto, o médio Dani Ceballos está na lista de interesses do Ajax, que pretende iniciar contactos durante o mercado de verão. O espanhol de 29 anos, que não deverá continuar no Real Madrid na época 2026/27, encontra-se assim associado a uma possível mudança para o clube neerlandês.

Com contrato válido até junho de 2027 no Santiago Bernabéu, Dani Ceballos já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do próximo ano. Ainda assim, o Ajax deverá tentar garantir a sua contratação antes dessa altura.

Apesar de ter sido uma opção útil nas últimas temporadas, o internacional espanhol viu o seu tempo de jogo diminuir em 2025/26. Participou em 22 jogos, totalizando 810 minutos, sem golos ou assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.