Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

- Advertisement -

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Manso fez a análise ao FC Porto x Tondela da 30.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com uma vitória portista por 2-0 e o capitão começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil mas vínhamos com uma ideia clara. Creio que fomos fieis à nossa ideia. Na primeira parte correu bem, podíamos ter criado mais perigo. Na segunda parte o golo afetou a equipa, mas acreditamos sempre que podíamos ir atras do resultado e levar pontos. Infelizmente não conseguimos, mas se ganhássemos hoje também não nos salvávamos. Vamos lutar com tudo e acredito que vamos conseguir».

«Entrada com bola na primeira parte? Dá-nos confiança porque com bola é que fazemos golo e é isso que precisamos para ganhar jogos. É essa a ideia do mister, acreditamos é uma boa ideia e que vai resultar».

«Jogo com o Nacional é uma final? Não é uma final porque nada se decide, mas não posso negar que é um jogo muito importante para nós».

«Tondela ‘dos milagres’ dá confiança para o resto da temporada? Só nos diz que é possível, a inspiração é o trabalho do dia-a-dia».

FC Porto x Tondela
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.