Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

- Advertisement -

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

João Simões não deve voltar a jogar pelo Sporting esta temporada, de acordo com a imprensa nacional. O médio dos leões ressentiu-se uma lesão no quinto metatarso do pé direito, zona onde já foi operado durante a última época e que o retirou de competição durante algum tempo.

O jogador tem entrado em campo com algumas dores, mas vai dedicar as próximas semanas à sua recuperação, regressando apenas às ideias de Rui Borges em 2026/27. Hidemasa Morita, Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Giorgi Kochorashvili passam a ser assim as opções para o meio campo.

João Simões tem 19 anos e termina assim a época com 32 encontros disputados, um golo marcado e uma assistência. O seu contrato é válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Uruguai e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

Eis os onzes oficiais do Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026 com os Tubarões Azuis a querer continuar a fazer história

Cabo Verde defronta o Uruguai na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.