Andreas Schjelderup está a ser novamente associado ao Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.
O Barcelona tem um dilema na posição de extremo esquerdo, numa fase em que o empréstimo de Marcus Rashford está a chegar ao fim. De acordo com o Diario As, a ideia inicial dos catalães é conseguirem comprar o inglês ao Manchester United a título definitivo, mas há outras alternativas em cima da mesa.
É aqui que surge o nome de Andreas Schjelderup, um dos jogadores que agrada a Deco. O norueguês aparece em segundo lugar nos alvos do diretor desportivo, somente atrás de Abde, atleta do Real Bétis, que já passou pelo Camp Nou. Os blaugrana possuem 20% do passe do marroquino, que esta época leva 48 encontros disputados, com 11 golos marcados e oito assistências.
Andreas Schjelderup pode vestir a camisola do Barcelona, caso não aconteça o regresso de Abde. O jogador de 21 anos afirmou-se em pleno do Benfica e é visto como um jogador cheio de potencial. Em 2025/26 soma 46 partidas, 10 tentos e seis assistências.
Esperam-se novidades em relação ao tema nas próximas semanas, com o Barcelona a tentar comprar Marcus Rashford.

