Rafael Leão oferece-se a tubarão europeu e transferência pode ficar fechada por 50 milhões de euros

- Advertisement -

Rafael Leão ofereceu-se ao Barcelona. Transferência do AC Milan para a Catalunha pode ficar fechada por 50 milhões de euros.

Rafael Leão não tem continuidade certa no AC Milan. Num momento em que a relação entre o jogador e o clube é cada vez mais conturbada, a imprensa espanhola garante que o jogador se ofereceu ao Barcelona.

Conta o diário Fichajes que, através dos seus representantes, Rafael Leão contactou a estrutura diretiva do Barcelona no sentido de se colocar ao dispor de rumar à Catalunha no verão. A mesma fonte dá conta de que a estrutura que, recorde-se, é liderada pelo português Deco, está a estudar a possibilidade de avançar para a contratação.

Esta é avaliada pelo Barcelona como em redor dos 50 milhões de euros. Rafael Leão é internacional português e deverá estar no Mundial 2026, numa temporada em que, a serviço dos rossoneri, leva 10 golos e três assistências em 27 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o mercado: «Garantidamente um central vai chegar nos próximos dias»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.

Tudo o que disse Rui Costa antes da partida do Benfica para a Escócia: «É vergonhoso que se tenha passado isto no futebol português»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.

Newcastle disposto a oferecer (de início) 25 a 30 milhões de euros por Amar Dedic

O Newcastle está disposto a investir entre 25 e 30 milhões de euros por Amar Dedic. Benfica quer 35 milhões de euros.

Benfica: Eis a lista de convocados para o próximo jogo europeu

O Benfica vai jogar contra o Hearts nesta quinta-feira, em jogo da Europa League. Fica com a lista de convocados.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto preparado para oferecer 15 a 18 milhões de euros por médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está interessado em Quentin Timber e preparado a oferecer 15 a 18 milhões de euros pelo médio de 25 anos.

Florian Grillitsch saiu do Braga neste verão e já tem novo clube

O Frosinone oficializou a contratação de dois jogadores internacionais austríacos: Florian Grillitsch (ex-Braga) e Romano Schmid.

Novo treino do FC Porto: 5 jogadores da equipa B juntaram-se aos trabalhos

O FC Porto teve novo treino para preparar o jogo frente ao Rio Ave na segunda jornada da Primeira Liga. Eis a nota oficial.