Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.
Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, formalizou o vínculo com o clube da Luz. No clube desde os sub-9, o jovem médio cumpre a oitava temporada de águia ao peito e não escondeu o orgulho ao atingir esta etapa:
«Acho que é um momento de muito orgulho, tenho evoluído muito nestes tempos que tenho estado neste clube. Espero continuar a evoluir e obrigado a todos que me apoiaram até aqui. Acho que é fruto do meu trabalho, da minha humildade e de todos os que me apoiaram», afirmou em declarações à BTV.
Sobre o futuro, o luso-chinês traçou algumas metas para a sua carreira:
«O meu sonho é chegar à equipa A. Eu sei que ainda faltam alguns anos, mas creio que com o trabalho um dia chego lá. Espero continuar a jogar bem, e, se possível, ganhar algum título», concluiu.
Esta temporada, Francisco Wang soma 24 jogos e cinco golos pelos juvenis do Benfica, distribuídos entre a Primeira e a Segunda Divisão Nacional de sub-17.

