José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

- Advertisement -

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

O Benfica treinou esta quarta-feira já com o foco no embate diante do Moreirense, agendado para este sábado no Estádio da Luz. Às ordens de José Mourinho estiveram duas novidades. 

Jaden Umeh e Diogo Rocha foram integrados no treino da equipa principal do Benfica. O primeiro é extremo e esteve recentemente na final four da Youth League. O segundo é defesa central e esta época tem atuado principalmente pelos sub-23 encarnados.

Nota de destaque ainda para a atualização do estado clínico de dois jogadores. Tomás Araújo, que deverá ser baixa para a próxima jornada, fez trabalho de ginásio e Bruma, de regresso após lesão, treinou integrado junto da restante equipa.

Bruma Benfica
Fonte: SL Benfica
Tomás Araújo Benfica
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.