Carlos Fangueiro renova com o Leixões até 2027

- Advertisement -

O Leixões renovou contrato com o treinador Carlos Fangueiro, que vai continuar ao leme da equipa até ao final de 2027.

O Leixões anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o treinador Carlos Fangueiro por mais uma temporada, prolongando por mais um ano até 2027.

O técnico português regressou ao comando da equipa em novembro, para suceder a João Nuno Fonseca, naquela que é a sua segunda passagem pelo clube, depois de já ter orientado o clube na época 2023/2024, tendo também representado o clube enquanto jogador.

Na presente temporada, Carlos Fangueiro soma 18 jogos ao leme da equipa, com um total de oito vitórias. O Leixões ocupa atualmente o nono lugar da Liga Portugal 2, com 41 pontos, a oito do terceiro classificado, o Torrense, posição que dá acesso ao playoff de subida.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.