Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

- Advertisement -

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.

Pedro Neto esteve à conversa com a DAZN e foi questionado sobre qual o emblema português mais parecido com o Chelsea. O extremo respondeu que é o Benfica, apresentando a sua justificação:

«É uma pergunta difícil. O Chelsea é um clube de muita grandeza e é difícil comparar um a Portugal. Na minha opinião, o Chelsea é uma equipa que nos momentos maus é muito falada, ou seja, eu diria que, comparando em Portugal, se calhar o Benfica tem essa dimensão. Quando as coisas não vão tão bem, se calhar é o clube mais falado também, é por isso. Se tivesse de comparar a um era ao Benfica».

O jogador confessou que participa em algumas brincadeiras de Bernardo Silva e Matheus Nunes, lusos do Manchester City:

«Eu cada vez usufruo mais isso, também porque tenho uma boa relação com eles e gosto dessas picardias. No último jogo com o City, falava com o Matheus Nunes e o Bernardo Silva. Dizia ao Matheus: ‘Oh Matheus, ainda não me apanhaste uma vez.’ E depois houve uma bola que eu tentei combinar com o Caicedo e ele mandou a bola muito para o lado direito, e estávamos os dois a correr lado a lado e começou-me a dizer: ‘És maluco, és maluco’ [risos]. E eu disse-lhe assim: ‘Epah, se a bola fosse para o meu lado, não tinhas hipótese!’. É uma coisa engraçada e uma coisa que nos leva também a um nível melhor, eu acho. A esse tipo de competitividade e depois chegar à seleção e ainda ter essa brincadeira de ir para cima deles e dizer que aconteceu isto e isto. E acima de tudo é isso, ter a oportunidade de jogar com jogadores desse calibre… ainda agora com o Bernardo no último jogo, ele tinha a bola no pé e eu estava-lhe a dizer: ‘vai, anda, anda, não sejas c*.’ Ninguém se apercebe disso cá fora [risos]. E depois houve uma em que eu lhe tentei fintar e ele meteu o pé e conseguiu-me tirar a bola e vira-se para mim: ‘és maluco, pensavas que ias passar por mim.’ É uma coisa muito engraçada».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

David Bruno foi herói no apuramento do Torreense: «Estava guardado para um grande momento»

David Bruno fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence Fafe e agarra último bilhete para o Jamor onde vai disputar final da Taça de Portugal

O Torreense está na final da Taça de Portugal. Vitória sobre o Fafe permite apuramento do conjunto de Torres Vedras para o derradeiro jogo da prova.

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.