Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.
João Tralhão marcou presença na conferência de imprensa após o triunfo do Torreense sobre o Fafe que garantiu um bilhete para a final da Taça de Portugal. O técnico reconheceu a qualidade do Sporting, mas reforçou que a sua equipa vai entrar em campo com o objetivo de levantar o troféu:
«Competir na final com o sonho de tentar jogar o jogo para ganhar. Sou defensor de que todos os jogos são para ganhar. Sabemos que as armas são completamente diferentes, é um poderio completamente diferente, mas temos de saber jogar esse jogo com as nossas armas. Mas não vamos passear ao Jamor. Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting. Vamos fazer os possíveis para tentar ter um jogo equilibrado».
O Sporting x Torrense será disputado no dia 24 de maio, no Estádio Nacional do Jamor, com apito inicial marcado para as 17h.



